terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

Feliz Natal atrasado pessoal, me desculpem por não estar aqui no Natal. E Feliz Ano Novo, que é hoje. Muita paz, saúde, e alegria para vocês! Sei que seus gatinhos poderiam se esconder com os barulhos de fogos, os meus ficaram com medo e se esconderam! E para quem não tem gatos, adotem o bichano, ele com certeza não irá querer passar o Ano Novo sozinho, ou adote um cachorro. Sei que é um blog de gatos, mas para falar sobre doações, falo de todos os bichinhos. Coitadinhos, não quero ver animais na rua, quando tivemos que doar nossos cachorros ou gatos, porque não podíamos, eu chorei. Se fosse por mim, criava um grande abrigo e pegava todos os cachorrinhos e gatinhos de rua e os criava para ter um lar. Então pessoal, adotem um gatinho ou cachorrinho se puderem, mas não são só eles que precisam de um lar, lembrem-se: faça um animal de estimação feliz se você puder, o adote, lhes dê vacina, cuidados, comida, cuide da saúde deles. E o mais importante, lhes dê Amor. Nenhum animal de estimação sobreviveria sem amor e carinho. 

Então tenham um Feliz Ano Novo Pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário