Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje, direi, que a um tempinho que apareceu um gatinho novo aqui em casa. Ele era lindo. Pequenininho, estava na minha garagem. Minha sobrinha e eu decidimos chama-lo de Sohan. Enfim, ele desapareceu, infelizmente. Ele deve ter achado uma família melhor e ter ficado com ela. Mas estou feliz por isso (apesar de ter chorado) ele está em condições melhores. E sabe como é criança, não é? Era uma agarração da minha sobrinha com ele, e ela não deixava o gatinho respirar por um minuto! Kkkkk. Ele era um gatinho de raça, na minha opinião, ele era um Gato-de-Bengala, já que se parece muito com um. Ele brincava com uns cachorrinhos que tinham chegado aqui em casa, era uma cachorra pretinha e um marronzinho com preto, tudo misturado. Eram lindinhos também. Mas minha tia os deixou aqui em casa, para minha prima arrumar a casa nova dela, para se acomodarem lá. Eu estou com uma saudade deles! Sohan brincava com eles, mas quando os cachorrinhos mordiam ele forte, ele dava uma patada neles, coitadinhos. Mas sempre vigiamos para os gatos não machucarem eles. O meu gato, o Marley, e o Nino (que é da minha sobrinha), não gostaram dos cachorros, e Marley uma vez bateu no cachorrinho. E não sei porque, mas os cachorrinhos e gatinhos novinhos tem um cheiro de leite, kkkkk. Sempre que eu chegava da escola eu dizia: " senti cheirinho de café com leite dos cachorrinhos". Todos os filhotinhos são muito fofos. Fico triste e feliz que Sohan tenha ido possivelmente para outra família, mas tudo bem, se ele está feliz, eu estou feliz. Amo tanto meus bichinhos, principalmente meus gatinhos! E na próxima postagem, colocarei a sinopse da Viagem do Tigre. O livro fantástico que foi lançado em novembro. Até lá pessoal.
Beijos e Abraços!