Pessoal, falarei hoje sobre o cão e o gato.
Dizem que o melhor amigo do homem, é o cão, e que gatos são traiçoeiros e ruins, eu não concordo.
Olha, o cão é um ótimo amigo, eu tenho dois cães, uma velhinha e um mais novo muito brincalhão. Mas também, chamar gatos de traiçoeiros? AH! Não quero julgar ninguém, mas chamar os gatos são traiçoeiros, e muitas coisas a mais que eu nem quero pronunciar, não, isso está ERRADO. Falam que os gatos são ruins e preguiçosos (bem, são um pouquinho preguiçosos), mas dizem que o gato é ruim por arranhar e morder, cachorro tem o mesmo temperamento! Eu não gosto de ver estas coisas horríveis que falam sobre gatos, eu não suporto. Poxa gente, vamos parar de julgar um pouquinho os animais, só pela sua aparência ou pelos mitos ridículos que falam mal. Vamos pegar uma fonte verdadeira, uma fonte boa dos gatos e cães, de todos os animais do Planeta.
Coloque-se no lugar deles, como se sentiria se te chamassem de traiçoeiro e ruim? Ou até coisa pior? Como eu disse, não julgo ninguém, mas coloque-se no lugar deles, veja como é ruim, como é ser xingado e espalhar rumores ruins sobre você. Eu não gostaria que me chamassem de traiçoeira e de ruim. Pessoal, vamos abrir nossos olhos! Vamos parar de julgar os gatos, TODOS OS ANIMAIS, vamos pegar mais conhecimento e usa-lo para ver. Depois, quem não gosta de gatos e o acham traiçoeiros, vão ver que estavam errados. Quem continuar com a mania de: " Nossa, os gatos são traiçoeiros e ruins, não confio neles", eu vou dizer que tentei, que já viu o que quer, e se é isso, eu não culpo, é sua própria escolha.
Quem gosta de gatos, concordam comigo, que também não devemos julgar ninguém pelos rumores que passam por aí. Não julguemos os animais, os cachorros e gatos, se não tivermos certeza, e nem ninguém, O.k?
Bem pessoal, é isso. Tomara que pesquisem e saibam mais sobre o assunto dos gatos, se não concordam comigo, bem, eu não posso fazer mais nada.
Beijos e Tchau. Abraços de Juliana e Marley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário