Olá Pessoal! A tempos não escrevo, me desculpem por isso. Como na minha outra postagem, eu quero que me perdoem por meu erro, por eu pensar que o belo tigre negro, que na verdade é um "tigre maltes", mas deu para representar o tigre negro não é? Um blog diz que é real, outro diz que não é, é uma confusão não é? Bem, vamos começar com dicas para os gatinhos.
Primeiro: Seu gatinho deve se acostumar a ficar em um lugar só. Porque, como exemplo meu gatinho Nino, ele gosta de ficar em meu sofá deitado, e ficar no quintal, onde ele dorme com meu Marley em sua casinha, e ele fica na cozinha também. Tudo O.k., pode até ser mais de um lugar, mas ele também se acostumou a ir no quintal da minha tia, onde ficara deitado. Como teve uma chuva forte, quebrou a janela de um "quartinho" que temos. Estávamos procurando ontem, que foi no dia passado que teve a chuva, estávamos procurando por ele. E descobrimos, que a janela teria quebrado, e ele entrou por lá. O achamos e ele estava bem, graças a Deus. Isso, foi uma lição para mim. Ele ainda vai no quintal, ele pode claro, mas temos que prestar atenção com os gatinhos, onde eles ficam. E, já tive outro Marley, ele era Siames, não como o meu, que como vi na internet, é um Russian Blue de olhos verdes. Enfim, ele sumiu, foi a anos atrás, isso é um mistério, pois nunca mais o achamos. Então pessoal, tomem cuidado com seus preciosos.
Segundo: A rua. Como eu já disse muitas vezes, meu gato foi atropelado, quase morre, mas ele só quebrou a perna. Cuidado pessoal, até o pequeno Nino que tenho, está indo para a rua! Eu tinha que castra-lo, mas não castramos. Tenham cuidado, vocês não querem perder seus queridos.
Bem pessoal, Cuidado. Beijos!