domingo, 26 de agosto de 2012

Uma História


                                                                     


Os gatos, criaturas fofas, e, que algumas pessoas dizem que essas criaturas fofas são falsas e querem só o se aproveitarem dos humanos, meu gato não é assim, meu gato como contei a vocês, ele depois de 4 ou três dias que ele tinha sumido, voltou. Pensei que ele tinha me abandonado, mas ele voltou. Ele nunca mais fez esse tipo de coisa. Minha avó disse que alguém poderia ter pegado ele e trancado, mas ele conseguiu escapar. Depois de eu ter lido muito e muito nesses sites, dizendo que gatos são traiçoeiros eu já estava acreditando que ele me abandonou, mas não.
Minha tia contou para mim uma história um pouco diferente.
Vou contar essa história, mas não sei se ela esta bem certa pelo o que eu me lembro.
Minha tia tinha um cachorro, e toda vez uma mulher passava e falava como era lindo aquele cachorro, ele se chamava Bingo,um dia minha tia notou que ele tinha desaparecido.15 ou 14  dias depois, o cachorro tinha reaparecido. Minha tia pensou que aquela mulher tinha pegado o pobre Bingo.
Minha avó tinha acabado de dizer que á muito tempo, quase a 1 ano depois, ele tinha sido morto, envenenado.
Mas pessoal, não é só cachorro que é fiel, o gato também e algumas pessoas tem que entender isso. Então pessoal, que acha o gato falso e que é do capeta, parem de achar isso. Tudo foi feito por Deus. E Deus, criou o gato e o cachorro, então, como ele vai ser do capeta?
Só quero que vocês, que não gostam de gatos, pensem diferente.
Comentem essa história que contei, comentem o que eu acho, até quem odeia gatos, comentem.
Agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário