Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu queria dizer, que na ultima postagem, as letras ficaram
meio grandes né? Rsrsrs, é que eu não havia isto depois, mas logo arrumo.
Mas, também... só queria dar uma passadinha, para lembrar
que hoje é dia 17/02!
E daí?
E daí que é o Dia Mundial dos Gatos (sinceramente, soube
isso pelo facebook)
Mas o importante é lembrar, que hoje é um dia super especial
para nossos bichanos!
E, como hoje o tempo está frio, eu vou coloca-los para dentro
um pouco (depois de voltarem da rua rs), e me grudar a eles!
É que eles não podem ficar dentro de casa, que o Nino (o
siamês) vai logo ir fazer xixi na cama, que safado não?
Por isso eles ficam no quintal, na casinha quentinha deles,
que as vezes não é tão quentinha, mas com eles dois juntos, resolve ficar.
E, talvez nesse fim de semana, ou na sexta-feira, eu passe
mais umas 2 brincadeiras!
É isso gente, fiquem com seus bichinhos, pois é um dia
especial a eles!
Um beijo e um abraço, de Juliana, Marley e Nino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário