segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

17 de Fevereiro!!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu queria dizer, que na ultima postagem, as letras ficaram meio grandes né? Rsrsrs, é que eu não havia isto depois, mas logo arrumo.
Mas, também... só queria dar uma passadinha, para lembrar que hoje é dia 17/02!
E daí?
E daí que é o Dia Mundial dos Gatos (sinceramente, soube isso pelo facebook)
Mas o importante é lembrar, que hoje é um dia super especial para nossos bichanos!
E, como hoje o tempo está frio, eu vou coloca-los para dentro um pouco (depois de voltarem da rua rs), e me grudar a eles!
É que eles não podem ficar dentro de casa, que o Nino (o siamês) vai logo ir fazer xixi na cama, que safado não?
Por isso eles ficam no quintal, na casinha quentinha deles, que as vezes não é tão quentinha, mas com eles dois juntos, resolve ficar.
E, talvez nesse fim de semana, ou na sexta-feira, eu passe mais umas 2 brincadeiras!

É isso gente, fiquem com seus bichinhos, pois é um dia especial a eles!

Um beijo e um abraço, de Juliana, Marley e Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário