Opa, opa, demorei né?
É que as vezes eu posso uma só notícia por mês pessoal, mas eu tenho uma surpresa para vocês:
Eu ainda não tenho o Destino do Tigre.
É, provavelmente vocês já leram em outro blog a sinopse, mas eu vou postar do mesmo jeito, O.k?
Dessa vez vou esclarecer minha opinião.
E a sinopse vai vir do Site da Editora Arqueiro!
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.
O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.
“Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!” – Kirkus Reviews
O.k, O.k, agora eu vou mandar a minha opinião.
Neste Livro, eu achei uma pequena mudança dos personagens. Kelsey pareceu mais... frágil entre os irmãos. Na verdade, eu achei que ela estava suportando muita coisa, mas sempre tem que ter uma coisa: briga. Quase sempre que Ren e Kelsey se encontram... tem uma briga! Ela está aguentando muita coisa nesse livro, sempre teve que aguentar, não é? Eu adoro Kelsey, da mesma forma que os irmãos.
Ren, esse Ren não toma jeito. Ele quer Kelsey de qualquer forma! Ele sempre quer lutar por ela, e com ela para protege-la. Pô, isso está parecendo Crepúsculo.
Eu já soube que a Collen se inspirou em Crepúsculo para escrever o livro, mas a saga A Maldição do tigre é muito, MUITO, melhor. Lembrando que essa é a minha opinião.
Voltando para o Ren,ele sempre amou Kelsey, e ela quer ficar com Kishan! Eu acho que Ren ama Kelsey mais que Kishan. E além de, desde o começo que ela ficou com Kishan, ele quer ela.Ren é um fofo, e nesse livro, não vou dar Spoiler, ele praticamente... ama Kelsey demais. Para quem leu o livro pela internet (como eu) ou pelas próprias mãos, sabe muito bem do que falo.
Kishan! Kishan, adoro falar dele. Eu acho que Kishan ama Kelsey demais, igual a irmão. Kishan é fofo e lindo como o irmão, mas teve coisa que eu não gostei do que aconteceu no livro, e quem leu também sabe o que aconteceu e do que eu me refiro ao livro. Poxa! Não gostei, não gostei. Kishan também fez muita coisa por Kelsey, bem, até que aconteceu o que eu não gostei.
Bem, eu só falo deles, mas eu quero falar um pouco do Sr. Kadam. O Sr. Kadam é muito legal, e muito inteligente. Você pergunta sobre um estado e ele te conta de onde ele se originou! O Sr. Kadam é muito especial, e se não fosse por ele e por Ren, como eu estaria apaixonada pelo livro?
E Nilima. Ela pode aparecer pouco na história, mas ela também ajuda muito. E tem um final feliz, infelizmente eu não tenho muito para falar sobre ela. Mas ela é ótima.
Lokesh, odeio! Quem não odeia? Ele passa muito dos limites nos livros, e sempre tenho vontade de entrar no livro e cortar sua cabeça! Homem horroroso, repugnante, eu o odeio demais! E eu não posso falar nada sobre ele, eu não quero falar nada sobre ele.
Bem pessoal, foi isso, Espero que tenham uma boa leitura do livro!
Beijos de Juliana e Marley!
Nenhum comentário:
Postar um comentário