segunda-feira, 25 de março de 2013

As fotos de Marley e Nino!

Oi Pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu sei que vocês não conhecem meus gatos, o Marley e o Nino, e então resolvi mostra-los a vocês.
O Marley é o gato cinza, e o outro é o Nino, vocês os acharam bonitinhos? Essas fofuras que eu digo aqui? Comentem! Na próxima postagem, verei se acho mais algum poema para vocês!

Beijos e Abraços!

                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário