Eu sei que vocês não conhecem meus gatos, o Marley e o Nino, e então resolvi mostra-los a vocês.
O Marley é o gato cinza, e o outro é o Nino, vocês os acharam bonitinhos? Essas fofuras que eu digo aqui? Comentem! Na próxima postagem, verei se acho mais algum poema para vocês!
Beijos e Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário