sexta-feira, 20 de abril de 2012

umas dicas...

Gente vou dar uma 3 dica de como brincar com seu gato
Uma bolinha de papel
Uma lã arrastando pela casa
Uma peteca
obs: a peteca ele ira digamos quase comer ela, então sempre fiquem de olho
Gente, o meu gato como Whiskas.
Ele adora essa comida, vocês devem notar que eu estou escrevendo estranho, meu teclado esta ruim
Por mim seu gato comeria muita dessa comida mas essa comida tem um defeito...cara d+!
Minha mãe outro dia viu um pacote enorme........de 80,00.
QUE SACANAGEM EM... Poderia ta pelo menos 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário