Eu acho e vocês também devem ficar com ódio e sem saber o que fazer.Eu queria falar poucas e boas pra essa gente maluca.Não quero ser culpada e etc. mas para quem é fã e adora gatos não deve ouvir nem ver esse desaforo!
Os gatinhos inocentes e fofos:
Eu defendo e amo gatos, podem até falar "ela só fala de gatos" ou "ela é maluca por eles"
Eu trato meu gato, como meu filho.
Então eu adoro do meu gato, desde que ele quebrou a perna fiquei preocupada, e eu pensei até numa besteira, pensei que tinha que sacrificar meu lindinho, mas ele esta se recuperando.
Então não fique ouvindo desaforo vá em frente e fale o que pensa disso. Só não diga besteira kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário